Home Futebol Atlético-MG acerta a chegada de novo patrocinador

Atlético-MG acerta a chegada de novo patrocinador

No mesmo dia em que confirmou Keno, Atlético oficializou uma nova parceria

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além de reforços, o Atlético busca no mercado novos patrocinadores para geração de recursos e vantagens para o torcedor. Na última quinta-feira, 18, o clube anunciou o acerto com a Intralot, companhia global de jogos de aposta para a indústria do entretenimento, e que tem o Keno Minas como um dos seus principais produtos. Foi justamente este trocadinho que o Galo utilizou para oficializar a contratação do atacante Keno, ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente do Conselho da Intralot, Sérgio Alvarenga comemorou a parceria com os mineiros e prevê benefícios para a massa alvinegra.

PUBLICIDADE

“O modelo da parceria com o Atlético é inovador no Brasil, tanto para a geração de novos recursos para o clube e para a Loteria Mineira como pelos benefícios e prêmios gerados para a torcida atleticana em Minas Gerais”, afirma.

PUBLICIDADE

O gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo, ressalta a força da área digital do clube. “O Atlético vem realizando um trabalho notável em suas redes sociais, com números muito positivos de engajamento, o que as torna um canal muito interessante para relacionamento com o torcedor. A Intralot percebeu isso e vem para ser nossa parceira nesse universo digital”, destaca.

Para mais informações, acesse www.intralot.com.br

LEIA MAIS: