Em seu canal no YouTube, Neto revelou uma história curiosa envolvendo Dorival Jr. Dessa forma, como não tinha carro na época e desejava sair com uma namorada, o apresentador da Band decidiu pegar o carro do atual treinador do Athletico escondido. Porém, a situação não ocorreu da maneira esperada, já que ele acabou batendo o veículo do companheiro em uma árvore, após perder o controle do automóvel.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tenho até vergonha de falar, mas tudo bem. Eu não tinha carro, e ele tinha um Passat amarelo. Ele foi para a faculdade, que ele fazia Educação Física na PUC, e eu peguei o carro dele escondido e sabia onde ele guardava a chave. Eu tinha uma namoradinha. Peguei a namoradinha, fui no ‘malhômetro’ aí peguei o carro dele e pá… Eu fiz ao contrário (o comando no carro) e dei no meio da árvore”, declarou.
Sendo assim, Neto, que estava no Guarani, precisou arcar com o prejuízo. Diante disso, seus cinco primeiros salários foram utilizados para pagar Dorival Jr, já que o ex-jogador não ganhava altos vencimentos no início da sua carreira.
“Eu ganhava muito pouquinho. Na época, já era profissional, mas ganhava muito pouco. Meus cinco primeiros salários foram para pagar o Dorival Jr”, completou.
LEIA MAIS

