Home Futebol Neto lamenta morte de José Paulo de Andrade: “dia extremamente triste”

Neto lamenta morte de José Paulo de Andrade: “dia extremamente triste”

Ex-jogador começou o programa Os Donos da Bola desta sexta (17) falando sobre jornalista José Paulo de Andrade

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador esportivo, Neto lamentou a morte de José Paulo de Andrade, jornalista e radialista que trabalhou, por vários anos, no Grupo Bandeirantes. O comunicador não resistiu ao coronavírus e morreu nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje é um dia extremamente triste pro Grupo Bandeirantes. O falecimento do José Paulo de Andrade. Um ícone, são-paulino, um dos caras mais respeitados desse Brasil”, iniciou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um dia triste hoje aqui. Nós temos que trabalhar, apresentar o programa, vamos ter que comentar. Mas com respeito ao José Paulo de Andrade, à família Bandeirantes. É isso que nós vamos fazer”, acrescentou o ex-jogador.

“Mas infelizmente, num momento de pandemia, a gente perde um ícone. A tristeza aqui dentro, de quem conheceu ele, é enorme. Porque esse homem foi um monstro. Esse cara representa a verdade”, disse Neto.

“A gente tem que ter referências hoje, coisa que não estamos tendo. Então a gente perdeu outra referência que é o Zé Paulo. A gente precisa ter referências pra sobreviver no mundo cão de hoje. Eu tô triste por dentro, mas muito triste”, declarou.

PUBLICIDADE

Críticas ao presidente do Corinthians

Neto também criticou Andrés Sánchez, presidente do Corinthians. De acordo com o ex-jogador, o mandatário alvinegro se referiu mal a José Paulo de Andrade.

PUBLICIDADE

“Você foi muito infeliz na sua fala sobre o Zé Paulo porque ele não era corintiano. Ele sempre foi são-paulino e com todo respeito que ele merece”, observou.

“E você, na Rádio Bandeirantes, pro João Paulo Capellanes, que é um monstro de repórter, você fala: ‘ah, o corintiano Zé Paulo’. Até nessa hora Andrés, você é sarcástico, numa perda irreparável pra todos nós aqui? Pelo amor de Deus cara, não é possível!”, finalizou Neto.

Grupo Bandeirantes oficializa morte de José Paulo de Andrade:

Leia também:

Durante intervalo, Neto xinga e quase dá bolada em narrador da Band; veja

 

PUBLICIDADE
Better Collective