Home Mídia Esportiva Após lançar o “Troféu Pé de Rato”, Neto mantém desafio a Lucas Lima: “Se calar minha boca, nunca mais falo de você”

Após lançar o “Troféu Pé de Rato”, Neto mantém desafio a Lucas Lima: “Se calar minha boca, nunca mais falo de você”

Neto voltou a provocar o meia do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (8), Neto manteve o desafio que fez para Lucas Lima no início do ano. Sendo assim, o apresentador propôs que o jogador marcasse 10 gols no ano. Se a missão for cumprida, o “Troféu Pé de Rato”, que foi feito para ser destinado ao camisa 20, será quebrado. Dessa forma, como o Paulistão deve voltar ainda neste mês, a aposta ainda está de pé.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Luxemburgo falou que ele ia ganhar a aposta dos 10 gols. Tem nove gols em três anos de Palmeiras, ganhando R$ 1 milhão por mês. Lucas Lima, cala a minha boca. Se você calar a minha boca, eu nunca mais falo de você. Você leva o troféu. Que por sinal, se você não for, nós vamos jogar aí no Allianz Parque de helicóptero”, declarou.

PUBLICIDADE

“Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato. Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar. Se você, Lucas Lima, fizer 10 gols no ano… Você tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro, e você pode também jogar a Copa São Paulo… Não pode mais, porque o Palmeiras não tem Copinha nem Mundial”, afirmou o ex-jogador em janeiro.

PUBLICIDADE

Contando apenas o Paulistão, Lucas Lima deixou sua marca apenas uma vez na competição. Na Florida Cup, ele também balançou as redes, no jogo diante do NY City. Agora, resta saber se a meta será cumprida e o troféu será quebrado por Neto.

LEIA MAIS

Neto cita protocolos de segurança e defende volta do futebol: “Se tiver tudo certo, bota a bola pra rolar”