Home Automobilismo Nico Hulkenberg substitui Sergio Perez na Racing Point

Nico Hulkenberg substitui Sergio Perez na Racing Point

Nico Hulkenberg volta a F1 para substituir Sergio Perez que está com coronavírus

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

A Racing Point agiu rápido e promoveu a volta de Nico Hulkenberg ao grid da F1. O alemão de 32 anos vai substituir o mexicano Sergio Perez, diagnosticado com coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O contrato de “Hulk” com a Racing Point é valido para a rodada dupla que vai acontecer nos finais de semana dos dias 2 e 9 de agosto em Silverstone.

PUBLICIDADE


Nico Hulkenberg em ação pela nova equipe (Divulgação/Racing Point)

Hulkenberg começou na própria estrutura da Racing Point, na época Force India, em 2011 como piloto reserva, para no ano seguinte, assumir uma vaga de titular.

Além da Force India, Nico Hulkerberg passou por Williams, Sauber e Renault. Nessa última esteve até 2019, sendo dispensado no final do ano. O piloto do carro 27 tem 177 GPs com 480 pontos, até o momento. A curiosidade fica para o fato dele nunca ter conseguido um pódio na F1.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Como era o mundo quando Rubinho venceu a primeira vez na F1?