Home Futebol No Grêmio? Dirigentes se posicionam sobre especulações com Pratto e Calleri

No Grêmio? Dirigentes se posicionam sobre especulações com Pratto e Calleri

Nomes são especulados para reforçarem o Grêmio na continuação da temporada 2020 e elevariam nível do elenco tricolor de Renato Gaúcho

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Nesta sexta-feira, o torcedor do Grêmio acordou com a notícia do Diário Olé de que o Tricolor estaria interessado nas contratações dos argentinos Lucas Pratto e Jonathan Calleri. Ambos reforçariam o elenco de Renato Gaúcho para a continuidade da temporada 2020, mas a diretoria já se posicionou sobre a chegada dos atacantes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1MmU5cDgwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O vice-presidente de futebol Paulo Luz revelou que nenhum dos jogadores devem vir neste momento. Apesar do Grêmio desejar um atacante para a continuação da temporada, o clube não pensa em nenhum dos dois nomes.

PUBLICIDADE

“Neste momento, nenhum dos dois (interessa ao clube)“, revelou Paulo Luz.

Além da parte gremista, quem não reconheceu uma investida do clube brasileiro foi Calleri. O atacante que já teve seu nome relacionado outras vezes ao clube e que disputou a última temporada pelo Espanyol participou de 34 jogos e anotou 5 gols, mas em entrevista à GaúchaZH novamente reiterou a vontade jogar no Brasil apenas pelo São Paulo.

“Só jogo no São Paulo (no Brasil), ou fico aqui na Europa”, afirmou.

Do lado de Lucas Pratto, o atacante tem contrato com o River Plate até 2022, mas dificilmente permanecerá na equipe. Pouco aproveitado na equipe, o argentino foi cogitado no Atlético-MG, mas ainda não foi confirmado pelo Galo. O representante do Urso, Gustavo Goñi, também informou que não teve nenhum contato com nenhum dirigente do Grêmio e que ainda não houve nenhuma proposta de qualquer clube da América do Sul.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dodô elogiado, Sánchez distante e atacante argentino: dirigente atualiza o mercado do Grêmio

Vice-presidente do Grêmio morre aos 68 anos por complicações do coronavírus

PUBLICIDADE

Grêmio termina returno com melhor campanha; Esportivo é campeão do Interior