Home Mídia Esportiva Norwich x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Norwich x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Já rebaixado, o Norwich vem de oito derrotas seguidas e encara o Burnley; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (18), a partir das 13h30 (horário de Brasília), Norwich City e Burnley se enfrentam no estádio Carrow Road, na cidade de Norwich, em partida que abre a 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista à entrevista do técnico Pep Guardiola após a vitória do Manchester City por 2 x 1 sobre o Bournemouth, válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa?

Já matematicamente rebaixado para a segunda divisão inglesa, o Norwich apenas cumpre tabela na Premier League. Na rodada passada, visitou Londres e foi superado pelo Chelsea pelo placar de 1 x 0, a oitava derrota consecutiva. Os Canários ocupam a última posição com apenas 21 pontos, dez abaixo de Aston Villa e Bournemouth, que completam a zona de descenso.

Do outro lado, o Burnley vem de uma sequência invicta de seis rodadas, sendo três empates e três vitórias. Na última quarta (15), atuou em seus domínios e empatou em 1 x 1 com o Wolverhampton, equipe que ainda briga por vaga no G5. Os Clarets se encontram na metade da tabela, em décimo lugar com 51 pontos, e a única pretensão na competição é superar o Arsenal na pontuação final.

Norwich City x Burnley

37ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Sábado, 18 de julho, às 13h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Carrow Road, em Norwich, na Inglaterra

Arbitragem: Kevin Friend (árbitro), Simon Beck e Andy Garratt (assistentes); e Lee Mason (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ibrahimovic no Paris Saint-Germain: relembre gols espetaculares do atacante pelo clube francês

A noite “mágica” na final da Champions League: relembre o gol de bicicleta de Gareth Bale