Com campeãs olímpicas, Sesi Bauru anuncia pacotão de renovações

Após confirmar a permanência do técnico Anderson Rodrigues, o Sesi Bauru iniciou a semana anunciando as renovações de quatro pilares da equipe do interior paulista, incluindo a levantadora Dani Lins

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Sesi Bauru

A primeira jogadora da lista das renovações confirmadas foi Adenízia. A central estava no Savino Del Bene, da Itália, e se transferiu para o Sesi Bauru no meio da última temporada visando se recuperar completamente da lesão no ombro e ficar mais perto do radar de José Roberto Guimarães pela Olimpíada de Tóquio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois, a equipe do interior paulista anunciou a permanência da ponteira/oposta Tifanny. Há três temporadas no clube bauruense, a atacante se mostrou confiante com o novo elenco do time comandado por Anderson e prometeu títulos para os torcedores.

“Estou muito feliz de estar participando dessa equipe mais uma vez, pelo quarto ano consecutivo. Em uma cidade onde eu amo de paixão, que é onde eu moro, que me acolheu com muito carinho. E eu espero que todos vocês continuem apoiando a nossa equipe. Assim que liberar a entrada de todos no Panela de Pressão, vamos lotar aquele ginásio, porque nós vamos em busca de títulos”, afirmou a camisa 10.

Sesi Bauru confirma fico da campeã olímpica Dani Lins

Nesta terça-feira (21), foi a vez de Dani Lins ter sua renovação confirmada. A levantadora vai para a sua segunda temporada consecutiva na equipe, após a fusão do Sesi com Bauru. Entre 2012 e 2014, a pernambucana de 35 anos esteve no time paulista quando ainda era residido na capital.

“Estou muito feliz de estar fazendo parte novamente dessa família, espero que a gente possa fazer um ano, um campeonato maravilhoso, de muitos jogos bons. Espero contar com vocês na torcida sempre, que tudo isso passe logo, que a gente possa se reencontrar, se abraçar e vibrar junto. Eu não vejo a hora da gente se reencontrar, morrendo de saudade”, comemorou a camisa 3.

Quarto colocado da Superliga 2019/20, o clube ainda confirmou a central Mayhara mais um ano em Bauru. Vinda do Rio de Bernardinho, a jogadora não conseguiu se firmar na equipe titular na última temporada.

LEIA MAIS

Quase! 6 estrelas que não conseguiram se tornar campeãs olímpicas