Palmeiras x Santo André: veja os gols da vitória alviverde no Paulistão 2020

Mesmo com fraca atuação, Verdão leva a melhor e está nas semifinais

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras x Santo André se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio Allianz Parque. Com melhor campanha na fase de classificação, o Verdão levou a melhor em casa e venceu por 2 a 0, gols do zagueiro Felipe Melo e do lateral-direito Marcos Rocha. Assim , o time do técnico Vanderlei Luxemburgo está classificado para as semifinais da competição e aguarda o adversário na próxima fase.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os gols só saíram no final da partida após muito suor do Verdão, que não teve uma grande atuação neste Palmeiras x Santo André.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira o gol de Felipe Melo:

Veja o gol de Marcos Rocha:

Na fase classificatória, o Palmeiras terminou com a melhor campanha entre os quatro grandes de São Paulo. Com 22 pontos, o Verdão ficou atrás apenas do Red Bull Bragantino, que somou 23. Na última rodada, o alviverde bateu o Água Santa, de virada, por 2 a 1.

Como a fase quartas de final – assim como a semifinal – será disputada através de confronto único, o jogo de hoje terá um time classificado e outro eliminado, e para definir quem ficará com a vaga na próxima fase do Paulistão, é necessário uma vitória simples. Em caso de empate nos 90 minutos, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Ficha técnica: Palmeiras x Santo André

Motivo: Quartas de final do Campeonato Paulista 2020
Data: 29 de julho de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Desfalques: Mayke, Gabriel Veron, Luan Silva e Matías Viña (machucados).

SANTO ANDRÉ: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Goaino e Marlon; Carandina, Vitinho e Rondinelly; D. Baggio, Branquinho e Ramon. Técnico: Paulo Roberto Santos.
Desfalques: Paulinho (lesionado) e três jogadores com Covid-19.

LEIA MAIS: