Home Futebol Palmeiras x Santo André: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e o que está em jogo

Palmeiras x Santo André: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e o que está em jogo

Palmeiras x Santo André definem uma das vagas para a semifinal do Campeonato Paulista 2020

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Palmeiras e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020 – lembrando que a partida é de jogo único, quem vencer o jogo garante vaga para a semifinal, e quem sair de campo derrotado será eliminado da competição. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2dE1hcHpERSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Para a partida, o Palmeiras comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com os importantes retornos de Matías Vinã, que chegou a treinar com o grupo nesta semana após o grave choque de cabeça sofrido no clássico contra o Corinthians na última quarta (22), e do zagueiro Gustavo Gómez, que enfim renovou seu contrato com o clube e já está à disposição do treinador.

Pelo lado do Santo André, a equipe perdeu peças importantes durante a paralisação do campeonato, como o atacante Ronaldo, que era o artilheiro do clube no Paulistão com cinco gols, e foi vendido ao Sport. Vale lembrar ainda que o Ramalhão não perdeu para nenhum dos grandes na primeira fase: o clube do ABC empatou com Corinthians e Santos, ambos fora de casa, e ainda derrotou o São Paulo no Estádio Bruno José Daniel.

Vale lembrar que o time alviverde terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, e a vice-liderança geral, com 22 pontos. Segundo colocado, o Santo André encerou com 20 pontos.

TRANSMISSÃO:

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras x Santo André terá transmissão da TV Globo (para os estados do AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RO, RN, SE, SP e TO), com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande. O SporTV (TV fechada), com sinal aberto também para o Premiere (pay-per-view) exibe o jogo para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula (Ramires) e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Gabriel Veron, Luan Silva, Mayke e Matías Viña (lesionados).
Pendurados: Nenhum

Provável escalação do Santo André: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Goiano e Marlon; Carandina, Vitinho e Rondinelly; D. Baggio, Branquinho e Ramon. Técnico: Paulo Roberto Santos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santo André:
Motivo: Quartas de final do Campeonato Paulista 2020
Data: 29 de Julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

LEIA MAIS:
Luxemburgo diz que precisa encontrar esquema para Rony e elogia Diogo Barbosa: “Não tem mais negócio de avenida”