Home Futebol Para “entrar no clima”, Palmeiras provoca Corinthians nas redes sociais

Para “entrar no clima”, Palmeiras provoca Corinthians nas redes sociais

Verdão publicou um tbt da vitória por 3 a 0 sobre o arquirrival em 2007

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista somente na próxima quarta-feira (22). Mas, antes da bola rolar no Derby, o Alviverde decidiu provocar o arquirrival. Através das redes sociais, o Verdão relembrou uma vitória por 3 a 0 sobre o Alvinegro no Paulistão de 2007.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após cerca de três meses com o campeonato suspenso, falta apenas uma semana para o Paulistão enfim retornar. Mas, para já voltarmos a sentir “um gostinho” da rivalidade entre os clubes, o Palmeiras aproveitou para provocar o Corinthians. Nesta manhã, o clube publicou um “tbt” para relembrar uma imponente vitória fora de casa sobre o maior rival.

A foto refere-se ao 3 a 0 sobre o Timão em 2007. Na ocasião, o Alviverde contou um show do veterano Edmundo, então com 36 anos. O Animal marcou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência para Osmar. O atacante, inclusive, entrou para a seleção da competição. Relembre os gols da vitória do Palmeiras abaixo:

Contudo, apesar da vitória palmeirense, o Paulistão de 2007 acabou não sendo bom para nenhum dos rivais. O Palmeiras acabou encerrando a competição na quinta colocação, enquanto o Corinthians terminou em nono.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 21h, na Arena Itaquera. A partida vai ser a primeira transmissão de futebol da Rede Globo para São Paulo desde que o esporte foi retomado em meio a pandemia da COVID-19.

Leia Mais