Home Futebol Parma x Napoli: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Parma x Napoli: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Com seis derrotas nos últimos sete jogos, o Parma encara o Napoli, que busca assegurar a vaga na Liga Europa; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (22), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Parma recebe o Napoli no estádio Ennio Tardini, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E aqui no Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real do confronto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja o desempenho de Neymar na goleada do Paris Saint-Germain por 4 x 0 sobre o Celtic, no Parque dos Príncipes; o craque brasileiro deu uma assistência para Mbappé e ainda marcou um dos gols da vitória no amistoso preparatório para o retorno da Liga dos Campeões de 2019/2020

 

Sem maiores pretensões na competição, o Parma se encontra mais próximo da zona de descenso que do G7, o bloco das equipes classificadas para as competições internacionais. Em 14º lugar com 40 pontos, o time não vence uma partida há sete rodadas (sendo seis derrotas e um empate) e vem de tropeço diante da Sampdoria, quando também atuou dentro de casa e chegou a estar vencendo por 2 x 0, mas acabou levando a virada pelo placar de 3 x 2.

PUBLICIDADE

Ao contrário do Napoli, que na rodada passada superou a Udinese de virada por 2 x 1, com direito ao gol da vitória assinalado nos acréscimos da etapa final. A equipe fecha a zona de acesso para a Liga Europa na sétima posição somando 56 pontos, oito a mais que o Sassuolo, o oitavo colocado.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Parma x Napoli, pelo andamento da 35ª rodada da Série A do Campeonato Italiano:

LEIA TAMBÉM

Sampdoria x Genoa: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Manchester United x West Ham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Neymar marca contra o Celtic, supera Raí e se torna o brasileiro com mais gols do PSG