Home Outros Esportes Patrick Mahomes assina renovação de 10 anos com os Chiefs

Patrick Mahomes assina renovação de 10 anos com os Chiefs

Em dois anos de liga, Mahomes já conquistou um MVP e um de superbowl na última temporada

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Kansas City Chiefs assinou um novo contrato com o seu quarterback. Segundo informações do jornalista Adam Schefter, o novo vínculo de Mahomes com o Chiefs é de 10 anos, garantindo o atual MVP do superbowl em Kansas até 2031.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mahomes foi a décima escolha do Draft de 2017 e desde que estreou na liga, não decepcionou. Em duas temporadas, o QB já lançou para 76 touchdows e tem mais de nove mil jardas na carreira (9,412). Além disso, o jogador foi selecionado duas vezes para o pro bowl e ganhou o título na temporada passada, levando a cidade a uma grande festa.

PUBLICIDADE

É inegável o talento de Mahomes que se mostra o jogador mais talentoso da sua safra. Ainda segundo Schefter, os valores do novo contrato giram em torno dos $450 milhões. Isso faz com que Mahomes se torne o jogador mais bem pago das grandes ligas; esse posto pertencia a Mike Trout, jogador de beisebol que assinou um contrato de 12 anos no valor de $426.5 milhões com o LA Angels. Atualmente, Mahomes ainda está com dois anos restantes em seu contrato atual. Assim sendo, o jogador deverá permanecer em Kansas até o fim de sua carreira.

Confira mais detalhes da carreira de Mahomes:

Leia mais:

Polícia persegue suspeitos durante festa do título do Super Bowl do Kansas City Chiefs; assista

 

PUBLICIDADE