Home Futebol Autuori ironiza protocolo do “Carioquinha” e cita privilégio do Flamengo: “Começou a se preparar antes”

Autuori ironiza protocolo do “Carioquinha” e cita privilégio do Flamengo: “Começou a se preparar antes”

Na visão de Autuori, o retorno da competição não aconteceu da maneira correta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a eliminação do Botafogo na Taça Rio, Paulo Autuori criticou a forma como o Campeonato Carioca foi retomado. Dessa forma, o treinador acredita que a disputa voltou de forma precipitada, sem o devido tempo de preparação. Sendo assim, ainda chamou a competição de “Carioquinha”, ainda apontando erros no protocolo da FERJ.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Cheguei há pouco tempo, o campeonato parou. Eu nem ia fazer substituição hoje. Preciso fazer com que essa equipe jogue e ganhe organização. Sabe por quê? O campeonato vai parar um mês. Vamos fazer amistoso com quem? Estamos solidificando coisas, isso é um processo. Não tenho o menor problema em entender que deve ser assim, solidificar aqui para que consiga construir algo consciente e consistente. Logicamente todo mundo quer ganhar. O Carioquinha, nós de alguma maneira fizemos o que tínhamos de fazer. Foi a única competição que voltou de forma açodada. Em alguns jogos se cumpre o famigerado protocolo exemplar da Ferj, outros não, já viu o que aconteceu com o Fluminense em Bacaxá”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Autuori ainda acredita que o Flamengo teve uma certa vantagem em relação aos demais clubes. Isso porque o Rubro-Negro retornou aos treinos ainda sem o aval das autoridades, algo que o técnico julgou como incorreto.

“Quero realçar muito a participação do Luiz Fernando e Luis Henrique, facilitaram muito o trabalho do Honda. Quando tiverem mais desenvolvimento, como todos os jogadores do futebol brasileiro, só de alguns clubes que tiveram o privilégio de começar antes, fugindo daquilo que as autoridades sanitárias haviam colocado. Então estou bastante satisfeito da maneira como o Caio e o Honda jogaram ali por dentro”, completou.

LEIA MAIS

Bangu ironiza “eficiente trabalho” de Autuori e rebate declarações feitas “talvez sob o efeito de algum alucinógeno”



PUBLICIDADE