Home Futebol Paysandu: jogadores recém-contratados já treinam com o elenco; veja imagens

Paysandu: jogadores recém-contratados já treinam com o elenco; veja imagens

Nos últimos dias, time bicolor anunciou as chegadas dos atacantes Erik Bessa e Mateus Anderson

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Recém-contratados pelo Paysandu, os atacantes Erik Bessa e Mateus Anderson não demoraram para se integrar e já estão trabalhando com os demais jogadores do elenco alviceleste, no estádio Curuzu.

PUBLICIDADE

Bessa foi oficializado pelo clube na terça-feira (14). Mateus Anderson, por sua vez, foi anunciado na sexta (17). A dupla tem contrato válido até 31 de janeiro de 2021. Conforme imagens publicadas pelo Paysandu, eles ainda estão em fase de trabalhos físicos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Os demais jogadores do plantel bicolor, por outro lado, já fazem treinos técnicos. O Papão voltou aos treinos presenciais no dia 27 de junho.

“(O Erik Bessa) É um jogador agudo de muita velocidade, que tem o drible rápido como principal característica. É o tipo do atacante que normalmente inicia as jogadas que terminam em gol”, avalia Felipe Albuquerque, diretor de futebol do time alviceleste.

“O Mateus é um atacante canhoto que atua nas duas extremidades do campo. É um jogador voluntarioso, que normalmente dá o último passe para finalização. Tem bom posicionamento, é bem aplicado taticamente e versátil”, detalhou Éder Delarice, gerente de futebol.

Neste sábado (18), o Paysandu voltou a treinar no estádio Curuzu. Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, o elenco novamente foi dividido. O atacante Flávio deu voltas no gramado. A outra parte do elenco fez treino coletivo.

PUBLICIDADE

Jogadores recém-contratados pelo Paysandu já trabalham na Curuzu:

Erik Bessa

Matheus Anderson

Leia também:

Paysandu destaca “velocidade” de Erik Bessa e diz:”inicia as jogadas que terminam em gol”

PUBLICIDADE