Parte do elenco realizou treinos físicos no estádio Curuzu sob comando de André Ferreira, preparador físico do clube alviceleste
Nas imagens, percebe-se a presença de vários titulares. Entre eles, o goleiro Gabriel Leite, o zagueiro e capitão do time, Micael, além de Nícolas, artilheiro do Paysandu em 2020. O assistente-técnico, Guilherme dos Anjos, e o preparador de goleiros, Silvano Austrália, também marcaram presença.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“ESTAMOS DE VOLTA! Com toda segurança e cuidado, iniciamos hoje as avaliações e testes físicos em nosso elenco! Os atletas foram divididos em grupos de cinco, com as atividades em horários diferentes e sempre respeitando o distanciamento social”, twittou o clube.
Retorno ocorre antes do esperado
O retorno aos trabalhos presenciais ocorre antes do esperado. Isso porque, na quarta-feira (24), o próprio clube confirmou que voltaria às atividades no dia 1° de julho.
Além disso, a prefeitura de Belém oficializou que os treinos de times profissionais da capital paraense estariam liberados a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de junho.
Veja a seguir imagens da volta aos treinos:
- Gabriel Leite mede temperatura na entrada do estádio Curuzu – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
- Artilheiro bicolor, Nícolas participa de treino físico – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
- O assistente-técnico Guilherme dos Anjos comanda primeiro treino após paralisação do futebol brasileiro – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
- Parte do elenco faz exercícios físicos sob a supervisão de André Ferreira, preparador físico – imagem: Jorge Luiz/Paysandu
ESTAMOS DE VOLTA! 🔙🐺💙
Com toda segurança e cuidado, iniciamos hoje as avaliações e testes físicos em nosso elenco! Os atletas foram divididos em grupos de cinco, com as atividades em horários diferentes e sempre respeitando o distanciamento social.
📷 Jorge Luiz/Paysandu pic.twitter.com/ZXerLZoFX2
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 27, 2020
Leia também:
Paysandu é condenado a pagar R$ 510 mil para Bruno Veiga; veja detalhes da sentença
Preço inicial para ajustes no Mangueirão é menor que todas as sedes da Copa 2014





