Home Futebol Ponte Preta vence o Santos e alfineta técnico: “E aí, Jesu?”

Ponte Preta vence o Santos e alfineta técnico: “E aí, Jesu?”

De virada, Ponte se garante na semifinal do Campeonato Paulista

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

No site e no Twitter, a Ponte Preta alfinetou Jesualdo Ferreira após ter eliminado o Santos por 3 a 1. A partida foi válida pelas quartas do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3U3JzOXRUTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Logo após o término do jogo, a Ponte iniciou o relato dizendo: “Se antes do jogo desta noite o treinador santista Jesualdo Ferreira disse que não conhecia a Ponte, com certeza agora ele vai se lembrar da Macaca por um bom tempo.”

PUBLICIDADE

Já no Twitter, eles foram mais diretos com a provocação: E aí, Jesu? Prazer, meu nome é Ponte Preta, mas pode me chamar de Maior do Interior. Campinas tá como, nação pontepretana?!“.

PUBLICIDADE

Em 2017, Santos e Ponte se enfrentaram nas quartas do campeonato e o time de Campinas levou a melhor nos pênaltis.

Com o seu retrospecto diante do time da Vila, com 2 minutos de jogo Bruno Rodrigues fez um desvio com a cabeça e deixou carimbado o travessão de Vladimir.

O Santos respondeu aos 5 minutos, e foi certeiro com a jogada individual de Soltedo, que cruzou para Marinho marcar e abrir o placar.

Aos 22 minutos, o time visitante chegou novamente com Apodi. O lateral escapou da marcação e chutou de fora área. Mas, o goleiro Vladimir defendeu.

Nos 34 minutos o Peixe quase ampliou o placar com Sánchez, mas Ivan espalmou a cobrança de falta. Marinho foi expulso ainda no primeiro tempo, e a Ponte voltou para a segunda etapa mais perigosa.

PUBLICIDADE

O empate veio no inicio, aos 4 minutos, com gol de Bruno Rodrigues. Em cobrança de escanteio, ele pegou a sobra e entre as pernas de Vladimir, deixou tudo igual.

Aos 15 minutos o gol da virada veio. Bruno fez a jogada, invadiu a área, chutou forte e Vladimir espalmou nos pés de Moisés que só empurrou para o gol. Mantendo a posse de bola, dominou o jogo.

O terceiro gol saiu aos 42 minutos, o camisa 10 chutou de longe e marcou. O goleiro do Peixe não teve chances.

Agora, a Ponte Preta irá enfrentar o Palmeiras na semifinal. E quem vencer, terá pela frente, Corinthians ou Mirassol para a grande final do Campeonato Paulista. Ambos os jogos acontecerão no próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/07/jesualdo-cita-violencia-da-ponte-preta-e-reclama-da-arbitragem-eliminacao