Home Futebol Porto x Moreirense: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Português

Porto x Moreirense: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Português

O campeão Porto joga em casa diante do Moreirense, que está invicto há seis rodadas; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Porto e Moreirense medem forças nesta segunda (20), às 17h15 (horário de Brasília), no estádio do Dragão, na cidade do Porto, em partida válida pela 33ª e penútima rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga. E você pode acompanhar aqui pelo Torcedores todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Lionel Messi após a goleada por 5 x 0 do Barcelona sobre o Alavés, pela última rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

Após quatro empates, três derrotas e 25 vitórias, somando 82% de aproveitamento, o Porto sagrou-se campeão português na rodada anterior ao vencer o clássico contra o Sporting pelo placar de 2 x 0, também atuando no estádio do Dragão. O time chegou aos 79 pontos, oito a mais que o rival e vice-líder Benfica.

PUBLICIDADE

O Moreirense não perde há seis rodadas, sendo quatro empates e duas vitórias, e ocupa o oitavo lugar na competição com 43 pontos. Na semana passada, enfrentou o Paços de Ferreira jogando em seus domínios e ficou no empate em 1 x 1.

As duas equipes já se enfrentaram 23 vezes e o retrospecto é bastante favorável ao Porto, que possui 16 vitórias contra apenas dois triunfos do Moreirense, mais cinco confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em janeiro deste ano no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, pela 16ª rodada da Primeira Liga, e os donos da casa foram derrotados pelos Dragões por 4 x 2.

Acompanhe todos os lances e o placar de Porto x Moreirense em tempo real:

LEIA MAIS

Sheffield United x Everton: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League

Campeonato Espanhol: veja os classificados para a Champions League 2020-21