Home Futebol Sheffield United x Everton: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League

Sheffield United x Everton: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League

Sem vencer há quatro rodadas, os Toffees visitam os Blades pela penúltima rodada da Premier League; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Sheffield United recebe o Everton na tarde desta segunda (20), às 14h00 (horário de Brasília), no Bramall Lane Stadium, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. Acompanhe aqui no Torcedores todos os lances e o placar da partida em tempo real.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista do técnico Frank Lampard após a vitória do Chelsea sobre o Manchester United por 3 x 1, responsável por garantir os Blues na grande decisão da Copa da Inglaterra (FA Cup) de 2019/2020

 

Os Blades foram ao King Power Stadium na última rodada e perderam para o Leicester City pelo placar de 2 x 0. O resultado manteve a equipe na oitava posição com 54 pontos, oito a menos que o Manchester United, o quinto colocado e dono da vaga para a Liga Europa.

PUBLICIDADE

Seu oponente desta segunda (20), o Everton, não vence há quatro rodadas e vem de empate dentro de casa em 1 x 1 com o Aston Villa, equipe que briga contra o rebaixamento. Os Toffees ocupam o 12º lugar com 46 pontos, sem mais nenhuma pretensão na competição.

Os dois clubes já se enfrentaram 132 vezes e o retrospecto é equilibrado, com ligeira vantagem para o Everton, que possui 53 vitórias contra 48 triunfos do Sheffield, mais 31 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em setembro de 2019 no Goodison Park, em Liverpool, pela sexta rodada da Premier League, e os donos da casa foram superados pelos Blades por 2 x 0.

Siga todos os lances e o placar de Sheffield United x Everton em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Porto x Moreirense: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Português

Novo técnico na Gávea, Everson x Santos e recordes de Messi: veja o resumo do futebol no fim de semana

Chelsea domina Manchester United e se classifica para a final da Copa da Inglaterra