Home Futebol Prejudicado? Veja quem pode desfalcar o Inter na volta do futebol

Prejudicado? Veja quem pode desfalcar o Inter na volta do futebol

Quatro jogadores tiveram casos de coronavírus, mas estão recuperados e estarão à disposição de Eduardo Coudet contra o Grêmio no dia 22 de julho

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Inter se prepara o retorno do Gaúchão após três meses de paralisação do futebol. Com isso, o clube teve modificações no elenco e outros nomes que apresentaram casos de coronavírus acabaram se recuperando e estarão à disposição de Coudet. No entanto, o Colorado ainda não terá um nome para o Gre-Nal de retomada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Até o momento, o único jogador que deve ser desfalque para Eduardo Coudet deverá ser Rodrigo Dourado. O jogador que se recupera de uma grave lesão no joelho precisará ganhar ritmo de jogo e dificilmente o treinador deverá colocar o volante para um Gre-Nal decisivo. Com a paralisação do futebol, o Inter conseguiu recuperar os jogadores que estavam entregues ao departamento médico e agora estarão todos à disposição para a retomada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a bateria de exames que o Inter realizou na volta aos treinamentos, quatro nomes acusaram positivo para os testes do coronavírus. O Colorado optou por não revelar nenhum dos nomes, mas garante que todos estão recuperados. Apesar disso, a equipe médica realizará novos testes antes do confronto para garantir a segurança de todos os envolvidos na realização do confronto. Com o local ainda indefinido para o confronto, os próximos dias serão essenciais para que Coudet defina os nomes que irão para o duelo.

Saídas

O Inter viu alguns jogadores serem negociados ao longo da paralisação do futebol. O atacante Gustavo, que estava emprestado pelo Corinthians, e o lateral esquerdo Erik deixaram o clube deve receber cerca de R$ 6,4 milhões pelas duas negociações. O meia José Aldo que estava emprestado pelo Guarani-SC também foi liberado para acertar com o Portimonense, mas desta vez o Colorado não receberá nada pela transferência.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Entrevista de Pottker repercute, mas Inter nega ter feito treinos coletivos sem aval: “Respeitamos”

Você lembra como foi o último Gre-Nal antes da paralisação?

Onde será disputado o Gre-Nal pós-paralisação por coronavírus?

Better Collective