Home Futebol Presidente do Barça vê possibilidade de Coutinho ser reintegrado e avalia volta de Neymar apenas com “troca de jogadores”

Presidente do Barça vê possibilidade de Coutinho ser reintegrado e avalia volta de Neymar apenas com “troca de jogadores”

Clube catalão não deve ter recursos financeiros para contratar Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Josep Maria Bartomeu voltou a ser questionado sobre o retorno de Neymar. Dessa forma, o presidente do Barcelona citou que o brasileiro só voltará ao time por meio de uma operação envolvendo troca de jogadores. Sendo assim, apesar de uma aproximação com o PSG não estar descartada, a diretoria parisiense que vai decidir se abrirá negociações.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Agora estamos tomando decisões e os jogadores, se eles não provêm da troca de jogadores de futebol, é muito difícil virem”, declarou.

PUBLICIDADE

Com o orçamento limitado por conta da pandemia, o Barcelona pode ter “reforços caseiros”. Diante disso, nomes como Coutinho e Dembélé podem ser utilizados com mais frequência na próxima temporada.

“Após a partida de Neymar, houve jogadores como Dembélé, que teve azar com lesões. Vamos ver como evolui quase seis meses após a operação. Ele é muito jovem, com muito talento e explodirá no Barça quando não sofrer lesões. E outro jogador é Coutinho. Tem uma qualidade inegável, estabelecido, líder no Brasil e Liverpool, mas ele não conseguiu se adaptar ao Barça. Agora ele volta do empréstimo ao Bayern e veremos como ele evolui“, completou.

Sobre as questões judiciais, Bartomeu celebrou as vitórias nos casos envolvendo o bônus de renovação de Neymar e a cobrança do Santos.

“A questão do Neymar nos preocupou e não devemos pagar a ele o ‘bônus de renovação’ e ele deve devolver o dinheiro para nós. O TAS decidiu a nosso favor com o processo do Santos”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS