Home DESTAQUE Presidente do Corinthians detona invasão de palmeirenses na Arena e garante: “Não vai ficar impune”

Presidente do Corinthians detona invasão de palmeirenses na Arena e garante: “Não vai ficar impune”

Andrés Sánchez afirmou que o Corinthians já fez boletim de ocorrência sobre o caso dos torcedores alviverdes que entraram durante a madrugada no estádio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O presidente do Corinthians se manifestou nesta quarta-feira (22) sobre a invasão de torcedores do rival Palmeiras na Arena, em Itaquera, durante a madrugada. Equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no retorno dos jogos após a parada na pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjaFVONVQ5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras invadiram o estádio do Corinthians durante a madrugada e fizeram pichações na trave e no gramado do estádio que vai receber o dérbi. Entre fotos do clube alviverde no redor da Arena, os palmeirenses acabaram pichando “8 x 0” em alusão a uma goleada do então Palestra Itália contra a equipe alvinegra, em 1933.

“Acabo de receber a triste notícia de que nossa Arena foi invadida e depredada por vândalos palmeirenses. Não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola. Passamos imagens pra polícia e fizemos BO. Garanto ao torcedor: esse ataque contra nossa casa NÃO vai ficar impune”, publicou Andrés em sua conta oficial no Twitter.

CONFIRA A NOTA DO CORINTHIANS SOBRE O CASO:

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians no final da noite desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações.

O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Sem Dudu, elenco do Palmeiras vale quase o dobro do Corinthians; veja análise

Paulistão perde principais estrelas durante pandemia; veja quem saiu e chegou

Corinthians terá mudanças na defesa contra o Palmeiras; veja possível time

PUBLICIDADE

Rony joga? Palmeiras busca alternativas contra o Corinthians; veja possível time

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao dérbi do Paulistão AO VIVO