Home Futebol Presidente do Cruzeiro diz que clube tem “elenco de Série A”: “Quantos times têm um atacante como o Moreno?”

Presidente do Cruzeiro diz que clube tem “elenco de Série A”: “Quantos times têm um atacante como o Moreno?”

Cruzeiro está confiante em um bom desempenho na Série B deste ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser rebaixado, o Cruzeiro iniciou o processo de reconstrução em 2020. Sendo assim, novos jogadores chegaram ao clube para tentar reerguer o clube e alcançar o acesso para elite nacional. Sendo assim, apesar do investimento mais modesto em 2020, o presidente da Raposa exaltou o plantel celeste. Dessa forma, Sérgio Santos Rodrigues citou nomes que poderiam estar tranquilamente na Série A.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não é porque nós temos uma folha barata em relação aos times que ganharam títulos ultimamente que a gente não vai poder disputar de igual para igual com eles. O time que a gente tem hoje é time igual a muitos times da Série A. Quantos times têm um goleiro como o Fábio, um atacante como o Moreno? Quantos times têm zagueiros como tem o Cruzeiro, com Leo, Cacá, Marlon e Ramon? Quantos times têm opção de meio-campo como o Cruzeiro? Jean, Cabral, Jadsom, Maurício, jovens com potencial para seleção olímpica. Régis, enfim”

PUBLICIDADE

Quando você vê a qualidade do time do Cruzeiro, é qualidade de um elenco de Série A. Não tenho dúvida nenhuma. Tenho muita confiança nesse acesso e nosso time chega pronto para encarar uma Série A ano que vem”, declarou ao jornal “Estado de Minas

Diante disso, Sérgio Santos Rodrigues se mostrou confiante com a campanha do Cruzeiro na segunda divisão. Portanto, o plano é garantir o acesso com o máximo de antecedência possível.

“Se Deus quiser, nós estamos fazendo um time, uma campanha, para a gente já estar garantido na Série A o quanto antes. E a gente confia muito nisso. Outros clubes conseguiram voltar à Série A com uma antecedência muito boa, o próprio Corinthians e Palmeiras. Então, a nossa campanha, mesmo com seis pontos (a menos), vai ser para isso. O elenco está muito confiante“, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE