Home Futebol Presidente do Barcelona comenta negociações de Neymar e Lautaro

Presidente do Barcelona comenta negociações de Neymar e Lautaro

Além de Neymar e Lautaro, o presidente do Barcelona também comentou a situação financeira do 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neymar voltou a ser assunto no Barcelona, desta vez o presidente do clube, Bartolomeu entrevista ao programa Onze da TV3 e falou sobre as negociações do clube, destacando o interesse em Lautaro e Neymar.

O presidente o Barcelona deixou claro que a crise gerada por conta do novo coronavírus também afetará o clube: “O mercado que vem neste verão será muito diferente. Grandes clubes serão constrangidos por problemas econômicos, mas o Barça é sempre um agitador de mercado”, disse ele.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sobre Lautaro, o presidente afirmou que as negociações não seguiram e que, por enquanto, estão paradas: “No caso de Lautaro a negociação está interrompida agora, conversamos com a Inter há algumas semanas. Estamos em uma fase de análise”, afirmou Bartolomeu.

Sobre Neymar, Bartolomeu não demonstrou confiança que o clube vai conseguir contratar o brasileiro, e acredita que o camisa 10 da seleção deve seguir no clube francês: “não acho que o PSG colocará nenhum jogador no mercado e Neymar vai jogar no PSG”.

Vale lembrar que Neymar vem sendo especulado no Barcelona desde a temporada passada, inclusive o clube catalão demonstrou interesse em repatriar o brasileiro, além de tudo Messi deseja jogar novamente com Neymar, mas o preço do jogador faz com que isso se dificulte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipão pode ser alternativa caso Jorge Jesus recuse o Benfica, diz jornalista

Última partida do Flamengo no SBT foi transmitida pela metade; entenda

PUBLICIDADE

Apenas 5 brasileiros foram artilheiros em Copas do Mundo, relembre