Home Futebol Presidente do Barcelona confirma que Messi quer ficar e dispara contra o VAR: “Muitos ficaram em desvantagem”

Presidente do Barcelona confirma que Messi quer ficar e dispara contra o VAR: “Muitos ficaram em desvantagem”

Imprensa da Catalunha e membros do Barcelona novamente reclamam de VAR no jogo do Real Madrid, que venceu o Athletic Bilbao com gol de pênalti

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Josep María Bartomeu, presidente de Barcelona, ​​disparou contra o VAR em declarações ao Movistar + após vitória do Barça por 4 a 1 contra o Villarreal neste domingo (5), no El Madrigal. Ele se referiu às decisões que estão sendo tomadas nos jogos do Real Madrid, mas não citou o nome do clube rival.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O VAR não está dando o tamanho que todos nós queríamos. Desde que o isolamento social terminou, houve muitos jogos que não foram equitativos e o favoreceram, e muitas equipes ficaram em desvantagem. O VAR deve ajudar o árbitro. Nos jogos recentes, todos viram imagens nas quais o VAR não foi bem utilizado”, disparou o presidente do Barcelona.

A rádio Cadena Ser noticiou que Messi não está satisfeito no Barcelona e não irá renovar o contrato que é válido até 2021. O presidente confirmou que o foco do argentino é permanecer: “Não vou dar detalhes, mas Messi disse muitas vezes que sua vida no futebol terminará no Barça. Estamos muito focados nas competições em La Liga e Champions League.”

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Barcelona soma 73 pontos, contra 77 do Real Madrid. Faltam quatro partidas para cada um dos times, que ainda brigam pelo título de La Liga. O Real venceu o Athletic Bilbao com um gol de pênalti de Sergio Ramos, que foi revisado pelo VAR.

Quique Setién e possível saída do Barcelona

“Eu sei que existem rumores. É totalmente falso, Quique Setién tem a confiança de todos, dos jogadores, do conselho, ele está fazendo um ótimo trabalho. Faltam quatro jogos e temos o Champons. Temos jogos importantes para jogar nessa temporada. Esta fase pós-isolamente social tem sido difícil. Voltar à competição não é fácil”, disse ele sobre o treinador do Barcelona.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ídolo inglês chama Messi e Cristiano Ronaldo de ‘super humanos’ e manda recado: “É possível apreciar ambos”