Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBG Mobile: Loops e B4 eSports começam bem no Mundial; confira os grupos

Loops e B4 eSports são as representantes brasileiras no mundial do PUBG Mobile

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

PUBG Mobile World League (PMWL) começou no último final de semana (11-12) com as partidas iniciais para definir os grupos. As duas equipes brasileiras, Loops e B4 eSports, tiveram um bom desempenho e caíram em chaves diferentes.

Os 20 times participantes disputaram 10 jogos no final de semana, sendo cinco no sábado e mais cinco no domingo. A Loops terminou em terceiro na classificação geral, com 103 pontos, e foi para o Grupo C da League Play. A B4, por sua vez, terminou a quinta colocação, com 91 pontos, e foi para a chave E.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

A League Play ocorre durante as três semanas seguintes e dividida em duas etapas:

  1. League Play: Os times se enfrentam todas as terças e quartas-feiras para se classificar para o Super Final de Semana. Serão oito partidas e os 16 melhores avançam ao Super Weekend.
  2. Super Weekend: Os 16 times disputam 15 partidas entre sexta-feira, sábado e domingo. As partidas do Super Final de Semana somam pontos para a fase final. Após as três semanas, os 16 melhores colocados vão às finais.

O Mundial será realizado entre os dias 11 de julho e 9 de agosto, distribuindo uma premiação total de US$ 850 mil (US$ 425 mil para cada região). Todas as partidas da PMWL serão transmitidas através do canal oficial do PUBG Mobile Esports, no Youtube.

LEIA MAIS