Home PUBG Mobile: Loops e B4 eSports representam o Brasil no Mundial

PUBG Mobile: Loops e B4 eSports representam o Brasil no Mundial

O PUBG Mobile World League (PMWL) acontece entre 11 de julho e 10 de agosto

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Após problemas técnicos, o PUBG Mobile World League (PMWL) teve seu inicio adiado para o sábado (11). O Mundial será disputado de forma online e dividido em regiões Leste e Oeste, devido aos problemas do novo coronavírus. A premiação total será de US$ 850 mil (US$ 425 mil para cada região).

PUBLICIDADE

O torneio terá a participação de 40 equipes no total, sendo 20 disputando o título da região Oeste e mais 20 concorrendo na Leste. O Brasil está presente na competição através de dois times: Loops e B4 eSports.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

Formato

O PUBG Mobile World League (PMWL) será realizado entre os dias 11 de julho e 9 de agosto. Neste primeiro fim de semana, as 10 organizações jogam 15 partidas em três dias para definir os times em cinco grupos de quatro times.

A segunda etapa, chamada League Play, ocorre durante as três semanas seguintes e dividida em duas etapas:

PUBLICIDADE
  1. League Play: Os times se enfrentam todas as terças e quartas-feiras para se classificar para o Super Final de Semana. Serão oito partidas e os 16 melhores avançam ao Super Weekend.
  2. Super Weekend: Os 16 times disputam 15 partidas entre sexta-feira, sábado e domingo. As partidas do Super Final de Semana somam pontos para a fase final. Após as três semanas, os 16 melhores colocados vão às finais.

A decisão, tanto no Oeste quanto no Leste, acontece de 7 a 9 de agosto.

Transmissão

Todas as partidas da PMWL serão transmitidas através do canal oficial do PUBG Mobile Esports, no Youtube. Os jogos do Leste começam às 9h30 (horário de Brasília) e o do Oeste a partir das 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE