Home Guia de TV Real Madrid x Villareal: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Real Madrid x Villareal: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Real Madrid x Villareal fazem jogo válido pela La Liga, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão que pode dar o título aos Merengues

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Real Madrid e Villareal AO VIVO, é só na ESPN Brasil. Mas para isso, é necessário ter TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnYm9YQndtUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Real Madrid x Villareal: Como vem os times?

O Real entra na penúltima rodada, mais líder do que nunca, e com possibilidades reais de título. Com quatro pontos na frente do vice-líder Barcelona, basta uma vitória simples para o time Merengue conquistar o título espanhol.

Para o duelo decisivo desta quinta, o técnico Zinedine Zidane tem os mesmos desfalques por lesão dos últimos jogos. São eles: Marcelo, Hazard, Nacho e Mariano Díaz. No mais, o time deve ser parecido com o que venceu o Granada. A única dúvida é entre Rodrygo e Isco no setor ofensivo.

Já o Villareal, quer garantir matematicamente sua vaga na UEFA Europa League. O time inicia a rodada na 5ª colocação com 57 pontos ganhos, três a mais que Getafe e Real Sociedad que também estão na briga por essas duas vagas.

PUBLICIDADE

O técnico Javier Calleja não deverá contar com Ramiro Guerra, Funes Mori e Carlos Bacca, todos lesionados. Além desses desfalques, o Villareal também não terá Mariano Barbosa suspenso. No ataque, a única dúvida. Alcácer ou Mói Gomez.

FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Villareal
La Liga – 37ª rodada
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (Com portões fechados)
Data: Quinta(16) às 16hs
Transmissão: ESPN Brasil

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Rodrygo (Isco), Benzema.

Provável Villareal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno; Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Cazorla; Gerard Moreno, Paco Alcácer (Moi Gómez).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Ricardinho relembra saída conturbada do Timão mas diz que ‘não tem arrependimento’