Home Futebol Ricardinho relembra saída conturbada do Corinthians mas diz que ‘não tem arrependimento’

Ricardinho relembra saída conturbada do Corinthians mas diz que ‘não tem arrependimento’

Em entrevista ao Podcast segmentado do Globoesporte.com, Ricardinho relembrou a saída polêmica do Corinthians para o São Paulo em 2002

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Diversos jogadores transitaram entre grandes rivais durante a carreira, mas algumas dessas transferências sempre caem como uma bomba no mundo do futebol. Foi o que aconteceu quando Ricardinho trocou o Corinthians pelo São Paulo em 2002, bem no auge de sua carreira. 18 anos depois, o ex-meia e atual comentarista do SporTV, falou sobre a transferência no mínimo polêmica.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2bE1FOGJsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fala Ricardinho!

Em entrevista ao Podcast GE Corinthians, Ricardinho citou que algumas circunstâncias o motivaram a sair do clube naquele momento.

PUBLICIDADE

“Pelas circunstâncias do momento, eu fiz o que tinha que ser feito. ‘Ah, mas você se arrependeu de ter saído do Corinthians e ter ido para o São Paulo?’. O ideal não era ter saído do Corinthians, mas as circunstâncias fizeram com que tivesse a transferência.”

Mas o ex-meia alvinegro afirmou que não se arrepende da escolha pelo São Paulo.

“Então não tem arrependimento, até porque fui para um clube grande, estruturado, onde as pessoas me acolheram de uma forma muito legal.”

LEIA MAIS
Cadê a grana? Empresário de Pedrinho diz quando o Timão receberá o valor pela venda do atleta

PUBLICIDADE