Home Futebol Real Madrid 2 x 1 Villarreal: assista aos gols da partida da La Liga

Real Madrid 2 x 1 Villarreal: assista aos gols da partida da La Liga

Benzema brilha e Real Madrid conquista o 34º título espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid x Villarreal duelam nesta quinta-feira, 16, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid. Com gols de Benzema, o time merengue venceu por 2 a 1 e conquistou o título espanhol.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos gols de Real Madrid x Villarreal

Casemiro intercepta passe e deixa bola com Modric, que encontra a defesa do Villarreal desguarnecida. O camisa 10 aciona Benzema, que bate dentro da área e supera Asenjo para abrir o placar.

PUBLICIDADE

Pré-jogo Real Madrid x Villarreal

Líder com 83 pontos, o time comandado por Zinedine Zidane pode hoje garantir o título da La Liga. Faltando apenas duas rodadas para o término da competição, os merengues possuem quatro de distância do Barcelona.

O brasileiro Marcelo segue fora de combate por lesão muscular, e só deve voltar a ficar à disposição de Zidane para a disputa da Champions League. Hazard, Nacho e Mariano Díaz também aprimoram a parte física e são dúvida para o duelo.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Villareal, Ramiro Guerra, Funes Mori e Carlos Bacca estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica: Real Madrid x Villarreal
Motivo: 37ª rodada de La Liga 2019/20
Data: 16 de julho de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESPN)
Árbitro: José Hernández Hernández
Onde assistir: ESPN Brasil

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Rodrygo (Isco), Benzema.

VILLAREAL: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno; Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Cazorla; Gerard Moreno, Paco Alcácer (Moi Gómez).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: