Torcedores – Notícias Esportivas

Red Bull Bragantino 0 x 2 Corinthians: assista aos melhores momentos do Paulistão

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Red Bull Bragantino x Corinthians entram em campo nesta quinta-feira, 30, às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com gols de Ederson e Jô, o Timão venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Estadual.

Assista aos gols de Red Bull Bragantino x Corinthians

Éderson recupera a bola no meio de campo e disparada. Sem a marcação apertar, o volante vai avançando e arrisca chute de muito longe, rasteiro. O goleiro Júlio César falha.

Após escanteio da direita, Jô sobe mais que todo mundo e amplia a vantagem do Timão.

Melhores momentos de Red Bull Bragantino x Corinthians

Como vem as equipes

No Grupo D, o Timão terminou a fase classificatória na segunda posição com 17 pontos, sendo seis de distância do cacula do Estadual. Com duas vitórias e uma ajuda do rival São Paulo, os comandados de Tiago Nunes garantiram a classificação para as finais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Red Bull Bragantino não teve um início bom no Paulista. Desde a chegada de Felipe Conceição, porém, a equipe se encontrou e vem colecionando bons resultados e vem sendo apontado como uma das favoritas ao título deste ano.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 30/07/2020 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Thiago Duarte Peixoto

RED BUL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Éderson ou Cantillo), Ramiro e Luan; Everaldo (Mateus Vital ou Janderson) e Jô. Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS: