Home Futebol Relembre os gols de Schürrle no 7 a 1

Relembre os gols de Schürrle no 7 a 1

Atacante Alemão anunciou sua aposentadoria aos 29 anos de idade

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

André Schürrle até que teve um bom começo de carreira na Europa, mas não era esperado que ele se tornasse um craque. Entretanto, também não era esperado que ele encerrasse sua carreira aos 29 anos de idade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCb3VvTFVzMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar da carreira curta, o atacante teve passagens por 7 clubes. São eles: Mainz 05, Bayer 04, Chelsea, Wolfsburg, Borussia, Fulham e Spartak Moscou. Entretanto, ele era um nome pouco conhecido no Brasil até o 7 a 1. Em 2014, quando a Alemanha atropelou o Brasil, o jogador marcou 2 dos 7 gols alemães da partida.

PUBLICIDADE

Inclusive, os dois últimos gols dos Alemães foram marcados por Schürrle. Dessa forma, o primeiro gol que ele marcou foi aos 68 minutos. Não satisfeito, 10 minutos depois, Schürrle marcou o seu segundo gol na partida e fechou o “caixão” brasileiro. Além disso, vale lembrar que Schürrle marcou um gol nas oitavas de finais daquela competição contra a Argélia. Portanto, ele terminou a Copa do Mundo de 2014 com 3 gols.

Relembre os gols do Alemão contra o Brasil no 7 a 1:

LEIA MAIS:

Futebol: quais campeonatos ainda estão para voltar?

PUBLICIDADE

Você sabe qual foi o último time de André Schürrle?

Você sabe qual o jogador mais valioso do time do Benfica?