Home Mídia Esportiva Renata Fan critica comentarista da Globo por lance em jogo do Corinthians

Renata Fan critica comentarista da Globo por lance em jogo do Corinthians

Jornalista questionou o comentarista de arbitragem da TV Globo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A apresentadora Renata Fan defendeu a expulsão de Fagner por uma falta forte no jogador adversário cometida durante a vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Um lance completamente desnecessário. Na minha opinião, intencional”, disse a apresentadora durante o “Jogo Aberto” de hoje (31).

PUBLICIDADE

A jornalista ainda questionou o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci, por ele ter defendido  a aplicação do cartão amarelo ao atleta.

“Na minha opinião, vermelho direto. Aí eu vi o comentarista de arbitragem falando para ver aonde pegou. O árbitro tem esse tempo?”, completou Renata Fan.

Acompanhado a colega de programa, Denílson também criticou o lance. “Os caras têm que quebrar a perna do outro para ser expulso. Tem umas coisas que eu não entendo. Isso aí, para mim, é para vermelho direto. Joga muito, mas tem umas… Ele vai por cima. Isso aí é vermelho”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE