Home Mídia Esportiva Apresentador do SporTV dispara contra expulsão de Gabigol: “país é uma put@!%#”

Apresentador do SporTV dispara contra expulsão de Gabigol: “país é uma put@!%#”

Gabigol foi expulso nos minutos finais do primeiro jogo da final do Carioca no último domingo (12) contra o Fluminense e desfalca o Flamengo na grande decisão do Estadual nessa quarta-feira (15)

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Na súmula, Wagner do Nascimento Magalhães relatou ter expulsado Gabigol por reclamação. De acordo com o árbitro, o camisa 9 do Flamengo demorou para deixar o campo quando o quarto árbitro levantou a placar para a entrada de Léo Pereira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante teria usado palavras como: “sou eu quem vai sair, po#%@“. Dessa forma, o juiz da partida decidiu pela advertência e como o jogador já tinha levado um cartão amarelo, automaticamente teve que ir para o chuveiro mais cedo.

Dessa maneira, Jorge Jesus vai perder um de seus principais jogadores para a decisão contra o Fluminense. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 x 1, com e tem a vantagem do empate para faturar mais uma taça.

PUBLICIDADE

Rizek não concordou com a expulsão de Gabigol

Apresentador do SporTV, André Rizek não concordou com a decisão de Wagner Magalhães. O jornalista desabafou no Twitter e definiu a punição como pesada. Rizek ainda disparou contra o critério usado pelo árbitro de punir o atleta por ter disparado um palavrão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex de Dulce María, Ochoa ganhou os holofotes antes mesmo de brilhar pela seleção