Home Games Rockstar está trabalhando em um jogo AAA para VR

Rockstar está trabalhando em um jogo AAA para VR

A listagem indica que o jogo da Rockstar para VR será de mundo aberto

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Rockstar Games, responsável pelas franquias Grand Theft Auto (GTA) e Red Dead Redemption, está trabalhando em um jogo AAA para realidade virtual (VR), de acordo com uma postagem do Video Games Deluxe, no Linkedin.

PUBLICIDADE

O estúdio australiano, que trabalha com a Rockstar há sete anos, desenvolveu o LA Noire: The VR Case Files – lançado em 2017.

“Estamos nos preparando para um novo projeto, um título de mundo aberto AAA em VR para Rockstar. 2020 marca nosso sétimo ano de trabalho exclusivo para a Rockstar em Sydney e estamos entusiasmados em assumir esse projeto inovador.

PUBLICIDADE

Temos várias vagas em nosso estúdio em Sydney, incluindo programadores seniores, programador de motores, designer e animador. Se você está interessado em uma dessas posições ou gostaria de conversar com alguém que trabalha aqui sobre a VGD, entre em contato.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A listagem não revela se o game será uma franquia nova ou jogos já conhecidos pelo público. No entanto, a Rockstar dificilmente lançaria um novo título do GTA ou Red Dead para uma plataforma pouco popular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE