Home LoL e Rainbow Six: quem são os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro?

LoL e Rainbow Six: quem são os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro?

Team Liquid defende o título do Brasileirão Rainbow Six, enquanto a paiN domina a segunda etapa do CBLoL

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 (BR6) são os dois campeonatos nacionais que vão movimentar o cenário de Esports nos próximos meses.

PUBLICIDADE

A nova edição do BR6 promete, afinal o Brasil é um dos territórios mais competitivos da modalidade. A primeira semana do campeonato terminou neste domingo (05), com a Team One na liderança, seguida de perto pela Team Liquid. Os cavalos, campeões do BR6 de 2019, são os favoritos ao título. No entanto, a Ninjas in Pyjamas, vice-campeã do Six Invitational 2020, é apontada por muitos como o time a ser batido.

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 acontece até o mês de outubro, distribuindo uma premiação total recorde de R$ 500 mil. Além disso, o Brasileirão 2020 é o pontapé inicial para o novo calendário competitivo.

PUBLICIDADE

Todas as partidas serão transmitidas às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

CBLoL

A segunda etapa do CBLoL 2020 já ultrapassou a metade da temporada e vem sendo dominada completamente pela paiN Gaming. A equipe passou por uma grande reformulação na line-up durante a janela de transferências e, até o momento, vem surtindo efeito.

Comandados por brTT, a paiN Gaming está “amassando” os adversários e lidera o campeonato. A surpresa positiva é o Santos, campeã do Circuito Desafiante na primeira etapa, ocupando a segunda posição na tabela. O Flamengo, por sua vez, é a surpresa negativa, com uma campanha bastante irregular até aqui.

O CBLoL acontece até o dia 5 de setembro, distribuindo uma premiação total de R$ 200 mil. O campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China. Vale destacar que essa é a última edição no atual formato.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE