Home Futebol Rodada do Catarinense é adiada por casos de coronavírus

Rodada do Catarinense é adiada por casos de coronavírus

Partidas de volta das quartas de final foram adiadas devido à detecção de Covid-19 em membros das equipes concorrentes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, que seriam neste final de semana, foram todas adiadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) por causa de casos de coronavírus detectados entre as equipes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A primeira partida adiada foi a entre Avaí x Chapecoense, no último sábado (11). Segundo informações, cerca de 14 resultados positivos em exames de Covid-19 na Chape, envolvendo atletas e jogadores da comissão técnica do clube. Com isso, o jogo foi adiado.

PUBLICIDADE

As outras partidas deste domingo, Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Figueirense x Juventus-SC, também foram adiadas com a descoberta de resultados positivos para o coronavírus em atletas e funcionários destes clubes. Dois dos casos revelados foram Moisés Egert, treinador do Marcílio Dias e Patrick, meio-campista do Figueirense.

Além disto, o Criciúma teve dois de seus jogadores com Covid-19, além da mesma quantidade de jogadores e de membros de comissão técnica do Joinville. No entanto, os nomes não foram revelados por suas respectivas diretorias.

O Campeonato Catarinense foi retomado no meio de semana, após a paralisação forçada. A FCF afirma em nota que irá procurar novas datas para estes jogos, assim como para as semifinais e finais.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Você sabe quanto Vinícius Jr. valorizou no Real Madrid

Philippe Coutinho define quando anunciará futuro no futebol

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da FCF)