Home Futebol Você sabe quanto Vinícius Jr. valorizou no Real Madrid?

Você sabe quanto Vinícius Jr. valorizou no Real Madrid?

Jogador brasileiro chegou no Real Madrid no meio de 2018 pelo valor de 45 milhões de euros

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Desde que chegou no Real Madrid, Vinícius Jr. tem oscilado entre bons e maus momentos. Entretanto, é preciso admitir a qualidade do brasileiro e que ele tem sido importante para o clube nessa temporada. Inclusive, ele chegou a decidir o clássico contra o Barcelona no segundo turno da La Liga.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqWWJKUjVDViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, desde que chegou no time espanhol, Vinícius Jr. atuou em 67 partidas, marcando 8 gols e fazendo 16 assistências. Além disso, o jogador brasileiro chegou a atuar 5 partidas pelo Real Castilla, o time “B” do Real Madrid, marcando 4 gols e fazendo 1 assistência.

PUBLICIDADE

Quando o Real Madrid o contratou, o seu valor de mercado era de 35 milhões de euros, mas rapidamente teve uma subida para 70 milhões de euros. Entretanto, devido a sua oscilação, esse valor caiu para 50 milhões de euros no fim de 2019.

Mas, segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado de Vinícius Jr. não parou de cair e atualmente é de 45 milhões de euros. Dessa forma, podemos dizer que ele teve uma valorização de 10 milhões de euros desde que chegou ao Real Madrid. Por outro lado, é preciso levar em consideração o fato de que o Real Madrid o contratou pelo valor de 45 milhões de euros.

LEIA MAIS:

O que foi falado sobre a eliminação do Brasil na Copa de 2010?

PUBLICIDADE

Você sabe qual o atual valor de mercado de James Rodriguez?

Premier League: Tottenham x Arsenal é destaque neste domingo; veja os jogos

 

 

PUBLICIDADE