Home Futebol Você sabe qual o atual valor de mercado de James Rodriguez?

Você sabe qual o atual valor de mercado de James Rodriguez?

Jogador colombiano foi contratado pelo Real Madrid em 2014 pelo valor de 75 milhões de euros

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A vida de James Rodriguez no Real Madrid não anda nada fácil. O atleta chegou no Real Madrid como uma transferência muito badalada, já que ele foi um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014. No entanto, ele nunca se adaptou ao clube e chegou a ser emprestado para o Bayern de Munique em 2017.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHOG5MR2h6aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após ter retornado do empréstimo, a sua vida no time espanhol continuou difícil, já que o meio campista não conseguiu ganhar espaço e atuou apenas 12 partidas na temporada. Dessa forma, James Rodriguez chegou a declarar que estava no Real Madrid contra a sua vontade.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, o Real Madrid admitiu que pode negociar o atleta. Entretanto, tudo indica que o Real deve perder muito dinheiro com a venda do jogador, já que ele poderá sair por um valor muito abaixo do que foi comprado. Durante sua passagem pelo Real, o colombiano chegou a valer 80 milhões de euros. No entanto, atualmente, o seu valor de mercado é de 32 milhões de euros. Para se ter ideia, esse valor seria menor que a metade do que o Real desembolsou (75 milhões de euros) para contar com o jogador em 2014.

LEIA MAIS:

Premier League: Tottenham x Arsenal é destaque neste domingo; veja os jogos

O que foi falado sobre a eliminação do Brasil na Copa de 2010?

PUBLICIDADE

Você lembra quem foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2010?