Home Premier League: Tottenham x Arsenal é destaque neste domingo; veja os jogos

Premier League: Tottenham x Arsenal é destaque neste domingo; veja os jogos

Quatro jogos agitam a Premier League nesse domingo

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Assim como as outras principais ligas europeias, a Premier League está chegando ao seu fim. Dessa forma, hoje serão disputados 4 jogos pela 35º rodada da competição. Apesar do campeão Inglês já estar definido, ainda tem muita coisa em jogo no Campeonato Inglês, como as disputas por vagas em competições europeias e a fuga do rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHWlhUZDZ3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O primeiro confronto desse domingo foi entre Wolves e Everton. O Wolverhampton não tomou conhecimento do Everton e atropelou o rival pelo placar de 3 a 0. Esse resultado é importante para o Wolves continuar sonhando com a classificação para a Europa League. Além disso, o time ainda tem chances de se classificar para a Champions, mas depende de uma sequência de resultados improváveis. Por outro lado, com a derrota, o Everton deu adeus a qualquer chance de se classificar para competições europeias. No entanto, o clube também não possui nenhum risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Confira o bônus oferecido pelas principais casas de apostas com a ajuda do QueroApostar

O segundo confronto será entre Aston Villa e Crystal Palace às 10h15. O Aston Villa precisa da vitória a qualquer custo para conseguir permanecer respirando na Premier League. Por outro lado, o Crystal Palace não possui mais nenhum objetivo na competição, já que não tem chances de se classificar para competições europeias, mas também já se livrou do rebaixamento.

O confronto mais esperado do dia será o clássico entre Tottenham e Arsenal às 12h30. As duas equipes precisam ganhar para continuar sonhando com uma vaga na Europa League. Dessa forma, o time que perder pode praticamente dar adeus a disputa.

O Bournemouth receberá o Leicester City às 15h no último confronto do dia. O Bournemouth precisa da vitória para continuar respirando na competição. Dessa forma, caso o Bournemouth ganhe, ficará apenas três pontos atrás do Watford, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Leicester City precisa da vitória a qualquer custo para se manter na zona de classificação da Champions League e passar o Chelsea.

Partidas da Premier League de hoje

Wolves 3 x 0 Everton

PUBLICIDADE

Aston Villa x Crystal Palace (às 10h15)

Tottenham x Arsenal (às 12h30)

Bournemouth x Leicester City (às 15h)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

O que foi falado sobre a eliminação do Brasil na Copa de 2010?

Você lembra quem foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2010?

O 7 a 1 amenizou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010?