O SporTV confirmou nesta terça-feira o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues. Aos 45 anos, o apresentador do Troca de Passes foi vítima de complicações da Covid-19. Em mais de duas décadas de carreira, o apresentador passou pelas maiores emissoras do Brasil e teve grandes momentos na TV brasileira.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRSWdUa2U2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A ESPN foi uma das grandes casas de Rodrigo Rodrigues ao longo de toda a carreira. Durante sua trajetória no canal, o jornalista foi um dos responsáveis por apresentar um novo rosto do canal que sem deixar a informação de lado buscava trazer o bom humor e um lado mais cômico por trás de cada programa e transmissão.
O “Fala Sério” é um dos grandes exemplos que trazia Alê Oliveira como apresentador e no episódio 120 o convidado foi o próprio Rodrigo. Ao longo da atração, notícias esportivas que dificilmente estariam em qualquer programa eram trazidas por Alê e que, claro, rendiam muitas risadas.
A dupla Alê e Rodrigo protagonizou outros momentos divertidos como o clássico momento da “Muriçoca”. Durante o Bate Bola da ESPN, a jornalista Marcela Rafael estava comentando sobre o fato da presença de insetos na área da imprensa do Corinthians e a frase não passou despercebida pela dupla que caiu na risada junto com o jornalista Eduardo Tironi e o ex-jogador Sorín.
Relembre outros dois momentos de Rodrigo na TV brasileira:
LEIA MAIS:
Inconfundível, Rodrigo Rodrigues mudou “estilo” do Troca de Passes

