Home Mídia Esportiva Roma x Internazionale: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Internazionale: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Ainda com chances de conquistar o Scudetto, a Inter de Milão encara a Roma em clássico da 34ª rodada; saiba como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Roma recebe a Internazionale neste domingo (19), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, em clássico válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos de Alexis Sánchez na Inter de Milão após o retorno do Campeonato Italiano de 2019/2020; o atacante chileno marcou um gol, além de distribuir três assistências, nos três primeiros jogos dos Nerazzurri

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Somando seis empates, dez derrotas e 17 vitórias, com menos de 60% de aproveitamento, a Roma se encontra na quinta posição com 57 pontos, dona da primeira vaga para a Liga Europa. No meio de semana, a equipe também atuou em seus domínios e superou o Hellas Verona por 2 x 1.

A Inter de Milão fechou a rodada anterior fora de casa com goleada sobre o lanterna Spal pelo placar de 4 x 0 e segue com chances matemáticas de conquistar o título. Os Nerazzurri ocupam o terceiro lugar com 71 pontos, seis a menos que a líder Juventus, restando ainda cinco jogos para o fim da competição. A Velha Senhora joga na segunda (20), em Turim, diante da Lazio.

Roma x Internazionale

34ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Domingo, 19 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

Arbitragem: Marco Di Bello (árbitro), Dario Cecconi e Mauro Galetto (assistentes); e Marco Guida (árbitro de vídeo)

LEIA TAMBÉM

Lautaro Martínez dá preferência ao Barcelona e descarta ida ao City

Manchester United x Chelsea: como assistir à semifinal da Copa da Inglaterra AO VIVO

Grande Prêmio da Hungria de F1: como assistir AO VIVO na TV e online