Grande Prêmio da Hungria de F1: como assistir AO VIVO na TV e online

Lewis Hamilton será novamente o pole-position e larga ao lado de Bottas; saiba como acompanhar na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Fórmula 1/ formula1.com

Neste domingo (19), a partir das 10h10 (horário de Brasília), acontece o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, no autódromo de Hungaroring, em Mogyorod, distante 19 quilômetros da capital Budapeste, e a corrida será transmitida ao vivo na TV pela Rede Globo e na internet pelo GloboEsporte.com.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira os bastidores da conquista do título do Real Madrid do Campeonato Espanhol de 2019/2020, que veio após uma vitória sobre o Villarreal; é a 34ª vez que a equipe da capital espanhola fatura a La Liga

 

O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou neste sábado (18) a pole-position pela segunda vez seguida em três corridas disputadas na atual temporada da Fórmula 1, chegando a 90 poles na carreira e ainda se igualando ao ex-piloto alemão Michael Schumacher, ambos com sete poles conquistadas na Hungria.

Nas últimas 15 provas realizadas em Hungaroring, somente em cinco oportunidades o dono do primeiro posto quando a luz verde acende saiu vitorioso. Mais uma façanha de Hamilton, vencedor em 2007, 2012, 2013 e 2018, quando também largou na ponta. O alemão Sebastian Vettel teve a mesma sorte em 2017.

Ao seu lado no grid de largada, Hamilton terá seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas e, na sequência, o canadense Lance Stroll e o mexicano Sergio Pérez, pilotos da equipe Racing Point.

Entre os brasileiros, apenas Nelson Piquet, Ayrton Senna e Rubens Barrichello venceram o GP da Hungria, sendo que Senna e Barrichello são os únicos que conseguiram largar na pole-position.

GP da Hungria de Fórmula 1

Terceira etapa da temporada de 2020

Quando: Domingo, 19 de julho, às 10h10 (horário de Brasília)

Onde: Circuito de Hungaroring, em Mogyorod, na Hungria

Pole-position: Lewis Hamilton (Mercedes), com 1min13s447

Como assistir ao vivo na TV: em sinal aberto para todo o Brasil pela Rede Globo

Como assistir ao vivo online: GloboEsporte.com (para todo o Brasil), basta acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada de usuário no portal “Globo.com”

LEIA TAMBÉM

F1: duas pessoas testam positivo para a Covid-19 em nova bateria de exames para o GP da Hungria

F1 tem impasse com Globo; categoria já procura nova emissora oficial no Brasil

Sem muito para onde ir, Williams renova com dupla de pilotos para 2021