Home DESTAQUE Sem muito para onde ir, Williams renova com dupla de pilotos para 2021

Sem muito para onde ir, Williams renova com dupla de pilotos para 2021

Williams renova com jovem dupla para 2021 com mercado de pilotos se fechando

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Com um mercado de pilotos quase fechado, sem muito dinheiro em caixa para seduzir outros nomes, a Williams agiu rápido e anunciou as renovações de George Russell e Nicholas Latifi como dupla titular para 2021.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vou ficar com a Williams em 2021”, disse Russell .“Assinei um contrato de três anos com a equipe e vou seguir aqui para construir meu último ano. Espero que seja quando as coisas aconteçam para mim. Não estou decepcionado com a Mercedes, não havia nada que pudessem fazer. Claire [Williams] foi bastante firme com sua decisão de que não estava pronta para me deixar e já que tenho contrato com a Williams, devo respeitar a decisão”, seguiu em entrevista coletiva no circuito de Hugaroring.

A Williams é uma das equipes que está zerada no Mundial de Construtores, após duas etapas. O outro time sem pontos é a Haas.

PUBLICIDADE

Para Latifi, a renovação significa tranquilidade. “Estou com dificuldades, naturais, para um ano de estreia na F1, garanto, ao menos, mais um ano para seguir aprendendo e, quem sabe, me firmar no grid.”, disse o canadense, dono do forte apoio financeiro da equipe de Groove.

Os treinos da Fórmula 1, para o GP da Hungria, começam nessa sexta-feira, 17 de julho, às 6h45 (de Brasília).

LEIA MAIS

Vettel já tem contrato com Racing Point, crava imprensa europeia

PUBLICIDADE