Home Futebol Rubens e Paulo Renê terminam a primeira fase como artilheiros do Campeonato Mineiro

Rubens e Paulo Renê terminam a primeira fase como artilheiros do Campeonato Mineiro

Atacantes do Tombense e do Patrocinense, respectivamente, marcaram cinco gols até o momento

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Rubens, do Tombense, terminou a primeira fase empatado com Paulo Renê, do Patrocinense como artilheiros do Campeonato Mineiro. Rubens, inclusive, marcou o gol que garantiu a liderança para a equipe da cidade de Tombos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Tombense ia perdendo a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro para o América-MG até os 20 minutos do segundo tempo. Mas um gol do atacante Rubens devolveu a liderança ao Gavião-Carcará.

Além disso, o atacante se igualou a Paulo Renê, do Patrocinense, como um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols marcados. O jogador, aliás, é responsável por quase um terço dos gols anotados pelo Tombense na competição.

PUBLICIDADE

Aos 26 anos, o grandalhão de 1,94m já acumula bastante experiência. Revelado pelo América-MG, o atacante coleciona passagens por Tupi, CSA, Figueirense e Joinville. Além disso, está na quarta passagem pelo Valente de Tombos.

Enquanto Paulo Renê é ainda mais experiente. O centroavante de 31 anos já defendeu diversos clubes como, por exemplo, Gama, Ceilandense, Botafogo-DF, Santa Cruz, Red Bull Bragantino, Paraná, Itumbiara, CRAC, Madureira, Goianésia, Paracatu, Luverdense, América-RN e, por fim, Patrocinense. Além disso, o atacante ainda foi destaque ao marcar três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Tupynambás e dedicar a Tadeu Schmidt, Léo Baptista e Didi.

Leia Mais