Home Futebol Sampaoli é alvo de críticas de Leão: “Quer prejudicar o Santos pela segunda vez”

Sampaoli é alvo de críticas de Leão: “Quer prejudicar o Santos pela segunda vez”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em participação no programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, neste domingo (19), o ex-goleiro e técnico Emerson Leão fez críticas a Jorge Sampaoli ao abordar o eventual interesse do Atlético na contratação de Éverson, que decidiu acionar o Peixe na Justiça pedindo rescisão contratual por conta dos atrasos salariais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Sampaoli está querendo tirar o goleiro do Santos? Ele vai prejudicar pela segunda vez o Santos. O goleiro que era o titular do Santos, o Vanderlei, não deveria ter saído. Naquele momento, ele era um dos melhores goleiros do Brasil, apesar da idade”, avaliou Leão.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Éverson chegou ao clube paulista após indicação de Sampaoli. A preferência pelo arqueiro que atua com os pés fez com que Vanderlei, até então titular e ídolo da torcida, ficasse como opção no banco de reservas.

Agora no Galo, o comandante argentino também sente a necessidade de ter um camisa 1 que saiba atuar como líbero. Especialista na posição, Leão questiona a filosofia do argentino.

“Goleiro tem que jogar bem é com a mão, ele não vai chutar. No máximo, ele tem é que chutar tiro de meta”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE