Home Futebol Presidente do Atlético-MG encerra negociações por jovem promessa

Presidente do Atlético-MG encerra negociações por jovem promessa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético desistiu da contratação do atacante Nahuel Bustos, 22, do Talleres. Segundo o presidente Sérgio Sette Câmara, os valores apresentados pelo clube argentino são considerados fora de cogitação. Por ora, as conversas foram encerradas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recentemente, Andrés Fassi, mandatário do Talleres, garantiu que só aceitaria liberar o jogador mediante o pagamento de 7 milhões de euros – R$ 42,7 milhões – por 70% dos direitos econômicos, livres de impostos.

PUBLICIDADE

“Eles mandaram uma proposta que nós não gostamos e nós não demos continuidade na conversa. Um jogador como o Bustos, ele ainda não é um jogador de Seleção Argentina consolidado, que já tem ali um nome ou uma coisa assim. É um bom jogador que tem se destacado, mas ainda está longe de ser essa estrela que o Talleres está achando que ele é. Eles pediram um valor absurdo por um percentual do jogador e diante da proposta deles, nós entendemos que temos outras possibilidades em condições financeiras melhores. Então, nós desistimos dessa conversa”, explicou Sette Câmara ao Superesportes.

Atlético

“Houve uma sondagem, houve um início de conversa, mas isso não andou e eu quero crer que não vai andar. O resto é conversa de agente. Diante dos valores falados por eles, nós encerramos a conversa e ponto. Se amanhã os caras vierem com outro valor, nós vamos analisar, mas aí tem que ver se a gente já não vai ter contratado esse camisa 9”, completou.

Sem Ricardo Oliveira e Di Santo, ambos fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético ainda perdeu Diego Tardelli, lesionado e que só retornará aos campos em 2021. A direção segue atrás de um centroavante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: