Home DESTAQUE Ex-BBB é alvo de organizada do Atlético nas redes sociais; entenda

Ex-BBB é alvo de organizada do Atlético nas redes sociais; entenda

Torcida não quer que ex-BBB Gabi Martins esteja no novo lançamento de uniforme do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Galoucura, torcida organiza do Atlético-MG publicou uma nota de repúdio contra a ex-BBB Gabi Martins, convidada para estar no lançamento do novo uniforme do Galo, marcado para o próximo domingo. A escolha da diretoria não agradou atleticanos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas redes sociais, Gabi Martins se declara como torcedora do Flamengo, grande rival do Atlético fora do Estado de Minas Gerais. A cantora já cantou hino e beijou o escudo do clube carioca.

PUBLICIDADE

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, dizia um trecho da nota.

“Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”, completou.

Além de Gabi Martins, o cantor Felipe Hott é mais um com presença garantida para o lançamento do uniforme 2020 do Atlético.

Leita a nota na íntegra

O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém, uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.
 
Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.
 
Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público.
LEIA MAIS: