Home Futebol Faxina no elenco, atacante próximo e mais: as últimas notícias do Atlético

Faxina no elenco, atacante próximo e mais: as últimas notícias do Atlético

Após o jogo-treino contra o América, o Atlético retomou hoje suas atividades no CT da Cidade do Galo, em Vespasiano. Saídas, chegadas e Diego Tardelli movimentaram o noticiário do clube nesta quinta.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos principais reforços do Atlético para esta temporada, o atacante Diego Tardelli só retornará aos gramados em 2021. A informação foi compartilhada pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Alterosa Esporte.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli sofreu uma grave lesão em jogo treino contra o América-MG e deve passar por cirurgia, o periodo de recuperação ainda não foi estimado

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não crê na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Talleres. De acordo com o mandatário alvinegro, as cifras apresentadas pelo clube argentino foram consideradas altas e a negociação foi paralisada.

PUBLICIDADE

A direção tem optado em encerrar o vínculo de jogadores com contrato curto e fora dos planos da atual comissão técnica. É o caso, por exemplo, de Élder Santana, atacante que pouco foi aproveitado no time principal e era constantemente emprestado para outras equipes.

Com apenas duas competições no calendário até o término da temporada, a diretoria aos poucos negocia alguns jogadores que não estão nos planos da comissão técnica. É o caso, por exemplo, do atacante Capixaba, que foi cedido ao Coimbra até o fim do Mineiro.

Galo avança na negociação e fica perto de fechar com Bustos; veja valores

De acordo com O Tempo, ligações de Sampaoli e preferência do atacante pelo Brasil pesam para um possível desfecho positivo entre clube e argentino, de 22 anos