Home Futebol Vem um 9? Sette Câmara faz promessa para a torcida do Atlético

Vem um 9? Sette Câmara faz promessa para a torcida do Atlético

Presidente do Atlético esfria buscas por Bustos, mas promete trazer um camisa 9

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não crê na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Talleres. De acordo com o mandatário alvinegro, as cifras apresentadas pelo clube argentino foram consideradas altas e a negociação foi paralisada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para vender Bustos, o Talleres só aceitaria mediante o pagamento de 7 milhões de euros – R$ 42,7 milhões – por 70% dos direitos econômicos, livres de impostos.

PUBLICIDADE

“Não temos negociação em andamento com o Bustos. Isso é mais uma das especulações do mercado. O Bustos, há alguns meses, a gente chegou a fazer uma sondagem, mas o valor pedido foi muito acima do valor de mercado”, afirmou Sette Câmara em entrevista ao Alterosa Esporte.

“A gente sempre olha um jogador que possa vir, performar, trazer retorno técnico e, depois, que o Atlético possa fazer uma revenda. Se você compra um jogador por um valor bastante elevado, você dificilmente vai conseguir vendê-lo por um valor mais elevado ainda, que é o caso. Não tem nada de Bustos. Não tem nada em andamento. E acho que não vai ter”, complementou.

Com a lesão de Diego Tardelli, o Atlético deve intensificar a busca por um centroavante. É o que promete o presidente alvinegro. “Para não deixar o pessoal chateado, nós vamos buscar um camisa 9”, garantiu.

LEIA MAIS: